Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Guedes no Grêmio? A verdade sobre o jogador

Atacante finalmente conseguiu a liberação no clube chinês

- Publicidade -

Roger Guedes foi liberado de seu contrato na China e está livre para assinar com um novo clube. Aliás, como ele está sem vínculo com clube do exterior, pode até mesmo assinar contrato após o fim da janela de transferências internacionais. Ou seja, poderá vir para o Brasil após o dia 30 de agosto.

- Publicidade -

Por ser gaúcho, o atacante constantemente tem seu nome ligado ao Grêmio. Ele está muito perto de assinar contrato com o Corinthians, só que outros dois times brasileiros entraram na parada, tentando atravessar o negócio e levar o atacante. Essa é uma das novelas mais longas da janela atual.

Conforme o jornalista Vagner Martins, o Grêmio sequer pensa em fazer uma investida para trazer o jovem jogador. A grande questão é que ele não atua faz muito tempo e até ter condições de jogo, levaria mais de um mês. Ou seja, a situação do time no Brasileirão poderá ser bem diferente.

Além disso, o Grêmio não chegou a especular esse nome durante todo o período disponível para contratações e não seria agora, nos últimos dias, que faria isso. Portanto, embora o jogador esteja livre no mercado, a direção gremista não deve fazer uma oferta para que ele venha jogar em Porto Alegre.

- Publicidade -

Roger Guedes não vem para o Grêmio

A única chance do jogador vestir a camisa tricolor é pedir para vir ao clube. Assim, teria que topar receber um salário baixo, bem menor do que está acostumado.

Enfim, seria um negócio de ocasião, caso não consiga fechar com o Corinthians. Mas, isso é algo muito difícil de acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Shandong Taishan

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.