Roger Machado abre o jogo e revela informação importante sobre o Grêmio
Roger Machado abriu o jogo após a partida contra o Inter. A derrota no GreNal 435, da forma como foi, acabou mexendo com a moral do time gremista.
No entanto, serviu para expor uma dura realidade comentada por Roger Machado. O Grêmio possui um plantel muito curto e isso tem dificultado o trabalho do treinador.
Por exemplo, o técnico teve que usar o zagueiro Rodrigues na lateral direita. O que pode fortalecer o setor defensivo, mas basicamente, acaba com o lado ofensivo direito.
“Temos um elenco pequeno. Relativamente há um desequilíbrio em característica e de qualidade em algumas posições. O mercado é restrito, mas sabemos o que precisamos fazer. Para o Gauchão não há possibilidade de contratar mais. O Elias, por exemplo, saiu para a entrada do Wesley, que foi a primeira vez que concentrou com a gente”, disse Roger Machado.
Além disso, Roger está tendo que colocar os jovens para atuar no ataque. Pois, com Diego Souza e Ferreira lesionados, as opções que restam são jovens, como Wesley. Muita gente nem conhecia esse garoto, mas ele teve que entrar em pleno GreNal.
Roger Machado abre o jogo e revela informação importante sobre o Grêmio
Mas, o que pode ser visto com ainda mais relevância na fala de Roger, é sobre o mercado. O Grêmio realizou as primeiras contratações, mas depois parou. Agora, já estamos em março e o mercado para transferências é muito mais restrito.
Pois, a maioria dos jogadores já definiu o seu futuro. Por isso, vai restar ao tricolor contratar atletas de times pequenos, ou jogadores encostados em grandes clubes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ Grêmio