Roger Machado empilhou centroavantes no fim do jogo entre Mirassol x Grêmio
O técnico Roger Machado empilhou centroavantes no fim do jogo entre Mirassol x Grêmio pela Copa do Brasil. Diego Souza, que começou como titular, acabou o jogo ao lado de Elias Manoel e Diego Churín. Ou seja, a partida acabou com três homens de área.
Mirassol mandou recado direto ao Grêmio
Pedro Ernesto diz que o Grêmio sofrerá na Série B
Grêmio sofreu três gols diferentes e falhas da defesa ficam escancaradas
Diego Souza é um dos poucos destaques do Grêmio no começo de 2022
Por mais que Elias possa jogar pelos lados, ultimamente ele vem sendo usado como jogador de referência. E por pouco a ideia do treinador não deu certo, já que no fim do jogo a pressão foi enorme e quase saiu o empate por 3 a 3. Mas, sem o gol o tricolor foi eliminado.
Não era preciso virar o jogo, um empate por 3 a 3 bastava para o Imortal confirmar a vaga rumo a segunda fase da competição e enfrentar o Azuriz, do Paraná. Essa derrota fez o tricolor deixar de receber R$ 1,5 milhão, que ganharia ao passar de fase no torneio nacional.
Roger Machado recorreu ao velho método do abafa e achou que enchendo o time de centroavantes conseguiria buscar o gol. Mais uma vez Churín passou em branco e dessa vez não teve pênalti para Elias bater e ampliar seus números. Já Diego, continuou sendo letal nas cabeçadas.
Roger Machado começa o trabalho com eliminação
Se Roger Machado não tem nenhum grande título em sua carreira como técnico, continuará assim, já que está fora da Copa do Brasil 2022. Agora, os holofotes gremistas se voltam para a disputa da Série B, com o objetivo total de retornar a Série A nacional em 2023.