Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista
O técnico Renato Portaluppi, comandando o Imortal há mais de 4 anos, já dá sinais de desgaste em seu trabalho. Por isso, não é mais unanimidade entre os dirigentes gremistas, o próprio treinador também, em alguns momentos, não parece disposto da renovar. Então, a volta de Roger Machado ao Grêmio pode ser uma das escolhas mais óbvias.
É provável que você também goste:
Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão
Noite de secação para os gremistas: três jogos para ficar de olho
Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista
Conforme informações do jornalista Juliano Britto, narrador da Copero FM e da Copero TV, no YouTube, a direção já está se mexendo para fazer a substituição. Os nomes mais cotados são de Tiago Nunes, que está sem clube desde que deixou o Corinthians e Cuca, que não deverá ficar no Santos. Mas, Roger Machado no Grêmio também agrada.
Roger Machado pode voltar ao Grêmio
Roger Machado pode voltar ao Grêmio, mas o seu nome também é cotado para assumir o Fluminense em 2021. A equipe do Rio de Janeiro faz uma campanha surpreendente e disputa contra o tricolor gaúcho uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.
Ele inclusive já se reuniu com o presidente do time carioca, Mário Bittencourt, e se aproximou de um acerto com o clube. A diretoria do Fluminense pretende assinar um contrato de 2 anos com Roger.
Como jogador ele foi multicampeão pelo Grêmio, mas pelo Fluminense esteve presente em um dos títulos mais importantes para o clube: a Copa do Brasil de 2007. Dois fatos chamam a atenção: foi dele o gol que deu o título contra o Figueirense, para uma equipe então comandada por Renato Portaluppi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras