Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Machado é um dos favoritos para substituir Renato no Grêmio

Técnico está livre no mercado desde que deixou o Bahia

- Publicidade -

Ainda não se sabe o futuro do técnico Renato Portaluppi. Alguns membros da direção gremista acreditam que o ciclo está no fim e é preciso uma renovação. Conforme o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, Roger Machado é um nome que agrada.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Santos AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Grêmio está perto de ser o time com mais empates na história do Brasileirão

Diego Rosa culpa Renato por não ter jogado no time profissional do Grêmio

- Publicidade -

A ideia não é fazer a troca neste momento, por mais que o Imortal não tenha vencido nos últimos 6 jogos. A direção sabe a importância que Renato tem para o grupo e acredita em uma melhora nas 5 rodadas finais. Afinal, tem uma disputa de título na Copa do Brasil pela frente.

“Não vamos mudar o técnico agora nesse momento porque não dá, vamos trazer quem? Pra disputar aí, quantas partidas faltam? Não é hora, gente. Eu sou daqueles que acredito. Eu estou convencido que nós vamos ser hexa da Copa do Brasil e com o Renato”, comentou, em entrevista ao Copero TV.

Roger Machado é um dos favoritos para o posto de Renato

Renato Gaúcho deve continuar no Grêmio pelo menos até os primeiros dias de março. A não ser que aconteça algo fora da curva e a equipe continue sem vencer pelo Brasileirão. Ainda assim, o vice-presidente destacou que Roger Machado seria uma boa opção.

- Publicidade -

“O Roger saiu numa boa e sempre será um candidato a treinador na vacância de treinador do Grêmio. Sempre será lembrado”, comentou.

Aliás, o técnico deixou o clube em setembro de 2016 e logo a vaga foi assumida por Renato Portaluppi, que venceu a Copa do Brasil daquela temporada e não saiu mais do comando tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/Veja

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...