Roger Machado faz esquentar a briga pela titularidade no gol do Grêmio
O técnico Roger Machado mal chegou ao Grêmio e a briga pela titularidade no gol tricolor esquentou de vez. Vagner Mancini havia dito na coletiva após o jogo contra o Juventude que havia decidido o seu titular. Mas, agora volta tudo ao zero, com Brenno e Gabriel cheios de esperança em ser escolhido.
Romildo Bolzan explica por que mandou Mancini embora do Grêmio
Grêmio ganha nova opção e Gabriel Silva surge como solução
Grêmio vai jogar o GreNal com “tanque cheio”
Gabriel Silva aproveita oportunidade e mostra personalidade com a camisa do Grêmio
No jogo desta quarta-feira (16), contra a União Frederiquense, deveria jogar Gabriel Grando, seguindo com a ideia de cada goleiro ter duas partidas como titular. Porém, tudo leva a crer que Brenno será o escolhido. Mas, isso não quer dizer que ele é o titular absoluto.
Brenno foi bem na partida contra o Juventude e fez defesas difíceis. O placar terminou em 1 a 1, com boa atuação dos dois goleiros, que evitaram uma diferença maior no marcador. Antes, no jogo anterior o jovem havia demonstrado insegurança nas saídas de gol, o que não foi visto contra o time de Caxias.
Gabriel Grando ainda não teve muito destaque em 2022. Nos dois jogos em que atuou, sofreu um gol, contra o São José. Na partida contra o Guarany, o time mal foi atacado e ganhou sem grande esforço. Já Brenno levou dois gols, mas mostrou mais serviço.
Qual será o titular no gol do Grêmio?
Informações apuradas pelo Portal do Gremista indicam que a direção tricolor confia que Gabriel poderá ser vendido por mais dinheiro. Desse modo, ele seria o titular do Grêmio, potencializando uma venda no meio ou no fim de 2022.
Brenno também possui capacidade de brilhar, mas seria preferido. Agora com Roger Machado, o técnico deve ter a liberdade para escolher o seu titular.
2 Comentários