Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Roger Machado fecha treinamento do Grêmio antes de pegar o Cruzeiro

A imprensa teve acesso apenas à primeira parte do treino do Grêmio nesta última quinta-feira (6), no CT Luiz Carvalho. Mas, quando os jogadores terminaram os trabalhos físicos de aquecimento, Roger Machado fechou o treino. A partir daí o técnico começou a ajustar a equipe para pegar o Cruzeiro no próximo domingo (8), em Minas Gerais.

Grêmio não deve ter surpresas para pegar o Cruzeiro

Se houver alguma surpresa no time, ela será de ordem tática e ou técnica, em relação a nominata “em condições normais de pressão e temperatura” não deve haver nenhuma modificação. O zagueiro Bruno Alves, que sofreu uma pancada no treino da quarta-feira (4), está liberado para jogar.

Logo, a equipe que vai a campo tem apenas uma alteração em relação a que iniciou o jogo contra o CRB. Com o lateral Nicolas suspenso, devido a expulsão no duelo contra os alagoanos, o contestado Diogo Barbosa deve entrar em seu lugar.

  • O grêmio deve ir a campo com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Biel e Diego Souza

Kannemann e Edilson devem voltar até o final do mês

Enquanto a imprensa pôde acompanhar as atividades, foi possível observar as presenças de Edilson e Kannemann realizando trabalhos sem bola. Os dois jogadores devem estar à disposição da comissão técnica ao final deste mês.

Frizzo treina separado e ficará de fora da lista de relacionados de Roger Machado

No banco de reservas quem não estará presente é o volante Matheus Frizzo. O jogador reclamou por não constar na lista dos relacionados para o jogo frente o CRB. No entanto, a reinvindicação do atleta foi interpretada como ato de indisciplina e, por isso, o jovem está afastado da equipe por tempo indeterminado. Frizzo estava no grupo do Botafogo, que foi campeão da Série B na temporada passada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim/ Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo