A imagem de Roger Machado e Lucas Esteves que irritou o Grêmio no GreNal
O Imortal perdeu o primeiro jogo da final do Gauchão

Cochicho de Roger Machado com jogador do Grêmio gera polêmica no GreNal 445
No clássico GreNal 445, realizado na Arena do Grêmio na tarde deste sábado, um episódio inusitado chamou a atenção de torcedores e telespectadores. Durante a partida, o treinador do Internacional, Roger Machado, foi flagrado pelas câmeras do Premiere cochichando algo no ouvido do lateral Lucas Esteves, do Grêmio, próximo à área técnica.
O gesto gerou curiosidade e especulações sobre o conteúdo da conversa entre o técnico colorado e o jogador gremista. Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto. No entanto, vale lembrar que Roger Machado comandou o Palmeiras em 2018, época em que Lucas Esteves ainda atuava nas categorias de base do clube paulista, o que pode indicar uma relação anterior entre ambos.
A atitude de Roger incomodou parte da torcida gremista, que reagiu com vaias. O treinador, que tem história como jogador e técnico do Imortal, causou irritação ao assumir o comando do maior rival, o Internacional, em meados de 2024. A troca de lados já havia gerado polêmica entre os tricolores, e o episódio deste sábado aumentou ainda mais a tensão.
Leia mais
Braithwaite desabafa após derrota no GreNal 445 e projeta jogo no Beira-Rio
Seis pessoas são presas por violência antes de GreNal 445
O GreNal 445, além de rivalidade e emoção dentro de campo, ganhou mais um capítulo curioso com o misterioso cochicho entre Roger Machado e Lucas Esteves. Agora, torcedores aguardam alguma explicação sobre o fato que movimentou os bastidores do clássico.
Nao cabe esse tipo de atitude em jogo decisivo.
Tem razão. Cabe jogar e fazer gols, coisa que o GFBPA não fez.
Sakarya Escort Kızlarla Güzel Vakit Geçirin
É bem cara de Grenal mesmo R.machado disse pra ele vem o inter que tu ñ irá Se arrepender mais pra isso acontecer Só se G.prado vim ao Grêmio..✍️🤝🤞🤙🤟🙋♂️
Sakarya Escort Kızlarla Güzel Vakit Geçirin
Website Scam Penipu Indonesia, link slot kontol SITUS SEXS
Sakarya Escort Kızlarla Güzel Vakit Geçirin
Era fã do Roger mais cuspiu no prato que comeu, risquei da minha galeria, acredito que era colorado desde que nasceu!