Roger Machado monta time com novidades e tem Grêmio quase ideal
Roger Machado terá uma oportunidade rara nesta quinta-feira (21), será possível montar a escalação do Grêmio com o time quase ideal. Agora, o treinador tem laterais-direitos disponíveis e relacionou dois deles para a partida, na esquerda, Nicolas está de volta. O problema é a ausência de Ferreira contra o Guarani.
A tendência é que Edilson e Nicolas sejam titulares, com Diego Souza atuando como centroavante e Elias Manoel pelo lado do ataque, já que Ferreira está fora. Os três não estiveram disponíveis nas duas rodadas iniciais contra Ponte Preta e Chapecoense e agora retornam ao time.
Por outro lado, Ferreira vinha jogando e foi vetado dessa partida após reclamar de dores na coxa direita. O jogador ainda não marcou nenhum gol em 2022 e a direção gremista já começa a pensar que errou novamente ao dar a ele a camisa 10 e um aumento salarial.
É claro que o time ainda poderá ter novidades ao longo das próximas partida, com a entrada de Elkeson, que chegou para ser titular, por exemplo. Rodrigo Ferreira vai competir com Edilson pela titularidade na lateral e tem outras novidades que podem acontecer. Mas, o time do Grêmio contra o Guarani será próximo do ideal.
Como Roger Machado vai montar o time?
A tendência é que Roger Machado monte o Grêmio com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias Manoel e Diego Souza.
Esse disse, Lucas Silva é o mais criticado e pode perder a titularidade em breve. Enquanto isso, Roger tenta achar um substituto para ele.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.