Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Machado, novo treinador do Grêmio? Técnico é pedido por torcedores

Torcedor espera que algo seja mudado

- Publicidade -

O Grêmio estava próximo de deixar a zona de rebaixamento, precisava apenas vencer para que isso se tornasse realidade. No entanto, mesmo enfrentando o vice-lanterna, o tricolor perdeu. Assim, a torcida passou a pedir a cabeça de Felipão e a contratação de Roger Machado.

- Publicidade -

As entrevistas passionais após o jogo, tanto de Felipão quanto de Marcos Herrmann, fez com que os dois virassem alvos da torcida gremista. Contudo, quando falamos da saída de Felipão, parece que a torcida já elegeu um favorito para assumir a função.

Depois do jogo entre Grêmio e Sport, onde o tricolor foi derrotado por 2 a 1, Roger Machado entrou nos assuntos em alta no Twitter. Roger já foi treinador do tricolor e também atuou no Imortal entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000.

Confira o nome de Roger entre os assuntos em alta:

- Publicidade -

Existe uma lenda urbana, de que Roger foi o responsável por construir uma base do Grêmio, onde Renato Portaluppi conseguiu pegar e ser campeão de diversos títulos. Se realmente a união dos dois trabalhos foi o que fez o Grêmio ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, não sabemos.

Roger Machado, novo treinador do Grêmio? Técnico é pedido por torcedores

Apesar dos diversos pedidos da torcida do Grêmio, parece que a direção sequer cogita trocar de técnico no momento. Neste caso, é improvável que Roger Machado seja contratado.

- Publicidade -

Outro dificultador deste negócio é que Roger não costuma assumir trabalhos que estão pela metade. O ideal para o treinador é pegar um time no começo da temporada para poder implementar o seu trabalho.

Então, mesmo que o Grêmio fosse atrás do treinador, talvez ele não aceitasse uma proposta. Mas, pode ser que o carinho que ele tem pelo time o fizesse mudar de ideia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: superesportes.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.