Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Machado pode descartar ideia contra a Chapecoense

Grêmio recebe o time catarinense na sexta-feira

0

- Publicidade -

Desde que o técnico Roger Machado chegou ao Grêmio, para a sua segunda passagem como técnico, tentou moldar um novo estilo de jogo. Assim, adotou o sistema com três jogadores no meio de campo, tendo Villasanti, Bitello e Lucas Silva como titulares. E assim o time venceu o Gauchão.

Acontece que o Grêmio precisará construir jogo na Série B. A tendência é que os times joguem fechados, tentando garantir um empate ou até surpreender em contra-ataque e ganhar a partida. Contra a Ponte Preta o Tricolor construiu bastante, o suficiente para vencer, embora não tenha conseguido.

- Publicidade -

Acontece que o time foi rebaixado no Paulistão e vive um péssimo momento técnico. A Chapecoense é um time mais qualificado, equipe que embora faça uma temporada ruim até agora, está acostumada com grandes jogos. Por isso, o Grêmio pode enfrentar dificuldades no ataque.

Roger Machado pode sacar Lucas Silva

Lucas Silva é o favorito para ser sacado do time titular. O técnico já deixou claro que ele é o número 1 no caso de uma mudança. Então, Gabriel Teixeira e Gabriel Silva são os mais cotados para assumir a vaga.

Benítez vem treinando a parte física, para aguentar o tranco da Série B e conseguir ajudar o time. Ele é visto como um potencial jogador desta função. Assim, o time ganhará qualidade na saída de bola e nas construções desde a defesa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais