Últimas Notícias do Grêmio

Roger Machado projeta mais títulos pelo Grêmio

O Grêmio conseguiu com Roger Machado vencer o Gauchão em 2022. Para muitos, o Internacional entrou como favorito na competição, porém, nem mesmo chegou a grande final.

Roger Machado projeta mais títulos pelo Grêmio

Ou seja, o Grêmio mostrou a diferença entre os dois clubes, já que mesmo na Série B, conseguiu sair como campeão do Campeonato Estadual. Conquistando o quinto título consecutivo, o Imortal fez história.

No entanto, Roger Machado não está satisfeito só com essa taça. O técnico projetou que esse poderá ser o primeiro de muitos títulos que virão por aí.

“Lembro do Roger com 17 anos jogando pela primeira vez no suplementar do Olímpico com a camisa do Grêmio. A emoção me levou para aquele momento, por que? Não sei. Ali, eram os primeiros momentos de pressão, os primeiros autógrafos que tu dava. É um fechamento, mas também abertura de ciclo. Fui campeão como jogador e como treinador. Que seja a primeira de muitas que a gente vai ter com o clube, disse Roger Machado.

Imortal é disparadamente o maior time do Rio Grande do Sul. Então, ganhar a competição estadual, não é um grande feito. Por isso, é positivo que Roger Machado já queira ganhar novas taças.

Roger Machado projeta mais títulos pelo Grêmio

O ex-lateral do Grêmio tem tudo para fazer um grande trabalho no clube. Os primeiros resultados já começaram a aparecer. Como o título estadual, mas também o bom desempenho dos seus jogadores.

Bitello surgiu como uma solução com Roger comandando o clube. O volante deverá ser o grande destaque da temporada de 2022. Mas, há pouco tempo, a maioria das pessoas nem sabia quem era este atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

  1. Pingback: BH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo