Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Machado reclama das vaias e pede apoio do torcedor do Grêmio

Tricolor precisa jogar melhor para ter o apoio do torcedor

0

Roger Machado não ficou muito satisfeito com a torcida gremista. Segundo o treinador, com pouco tempo já haviam torcedores pedindo a saída de jogadores do Grêmio.

- Publicidade -

GRÊMIO: “Nos faltou competência para empurrar a bola pro gol, diz Roger Machado após derrota por 1 a 0 diante da Chape

“O que eu senti? A torcida veio mais com a gente no segundo tempo. Hoje tinha três minutos de jogo e já tinha torcedor gritando pedindo para trocar jogador em campo. Eu falo que a energia que colocamos para fora vai retornar, mas em alguns momentos vamos precisar que o torcedor nos empurre”, disse Roger Machado.

O técnico disse que haviam momentos que parecia que o Imortal era o time visitante, visto a pressão negativa que a torcida gremista vinha fazendo.

“No primeiro tempo, eu senti às vezes que éramos visitantes na nossa própria casa. E isso foi tema da conversa que tive com os jogadores. Temos que empurrar a bola para o gol, se impor técnica, física e moralmente, no jogo emocional. Porque quando não se faz isso, o adversário sente que a estratégia dele está dando certo e isso vai afetando o jogo”, contou o treinador gremista.

Roger Machado reclama das vaias e pede apoio do torcedor do Grêmio

No entanto, Roger Machado alegou que a torcida gremista precisa ajudar o time, para que o ambiente seja favorável para os jogadores desempenharem um bom futebol dentro de casa.

“Eu tento extrair dos jogadores o melhor dentro das nossas motivações do vestiário. Sabemos que infelizmente vamos enfrentar, mesmo dentro de nossa casa, um ambiente desfavorável. Eu gostaria que fosse sempre de apoio, mas eu sei que não vai acontecer”, completou Roger Machado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais