Roger Machado segue firme no Grêmio após arrancada ruim
Embora tenha feito 1 ponto de 6 possíveis e que a meta fosse 100% nas rodadas iniciais, Roger Machado continua prestigiado junto a direção do Grêmio. O time ainda não fez nenhum gol na competição nacional e está na zona do rebaixamento. A direção confia plenamente no trabalho.
Mesmo que Roger seja considerado o cara certo para conduzir o time de volta a elite nacional, a direção solicitou um Plano B em relação a escalação. Isso ficou claro durante a coletiva do presidente, Romildo Bolzan, na segunda-feira (18). A falta de efetividade no ataque é a maior reclamação.
Conforme o UOL Esporte, antes da coletiva, houve um encontro das principais lideranças do clube para avaliar a situação. Falaram sobre a relação com a torcida e os números ruins dessa arrancada na segunda divisão. Porém, a qualidade do trabalho de Roger Machado não entrou em debate.
E mesmo que o time não vença o Guarani, na terceira rodada da competição, a situação deve seguir assim. O próximo compromisso está marcado para quinta-feira (21), em casa. Um novo tropeço pode fazer com que o time termine a terceira rodada na lanterna da competição.
Farid pediu a demissão de Roger
O jornalista Farid Germano Filho, identificado com o Grêmio, não aguenta mais o trabalho de Roger Machado e pediu a demissão do treinador. Segundo ele, o profissional usa palavras difíceis e que nem sempre são compreendidas pelos jogadores. Pelo menos por enquanto, Roger segue no cargo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.