Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Roger Machado será demitido se o Grêmio não ganhar do Vasco?

A semana será extremamente decisiva para o Grêmio. Após o empate sem gols contra o Vila Nova, onde o Tricolor mais uma vez apresentou um futebol ruim, começa a preparação para a partida contra o Vasco da Gama, que acontecerá na quinta-feira (2), às 20h, em São Januário. O Cruzmaltino é o vice-líder da Série B e tem todos os requisitos para propor um jogo difícil para o escrete gremista.

Roger vive momento conturbado nos bastidores do Grêmio

Além da vice-liderança, o Vasco tem uma das três melhores defesas do campeonato e atingiu uma marca que não acontecia há cinco anos, chegando ao quarto jogo sem sofrer gols. O Grêmio não vence desde a partida contra o CRB e não conseguiu vencer nenhum jogo em maio. Contra o Cruzeiro o Tricolor acabou sendo derrotado, já diante de  Ituano, Criciúma e Vila Nova o time empatou os respectivos confrontos.

O fato é que o escrete gremista vive uma crise técnica e em caso de derrota para o Vasco da Gama, Roger Machado pode deixar o comando do clube. A informação de Eduardo Gabardo, jornalista da Rádio Gaúcha, é que a direção do Grêmio não gosta de demitir treinadores. No entanto, Roger pode pedir o desligamento, como já fez em outros momentos de sua carreira como técnico.

Diante da má fase, o Grêmio ainda ocupa a quinta posição na tabela, primeira posição fora do G4. Apesar de estar flertando com a zona de classificação, a atual colocação é o mínimo das pretensões do clube na competição.

GRÊMIO: Roger vê ponto conquistado em empate com Vila Nova como positivo, mas reconhece: “Pelo momento, é um mau resultado”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo