Roger Machado tem uma grande dúvida para escalar o Grêmio no GreNal 436
Suspensões não são um problema, para Roger Machado escalar no GreNal 436. Contudo, não podemos dizer o mesmo sobre as lesões. O Grêmio vem tendo azar, com lesões de seus jogadores.
Entretanto, ao menos um dos seus lesionados, deverá voltar para o próximo clássico. Ferreira depois de parar por cerca de 1 mês, pode retornar aos gramados.
O jogador se recuperou de uma lesão, no músculo adutor da coxa direita. Mas, vinha sentindo dores, por isso, ainda não havia retornado aos gramados.
A grande questão para Roger Machado é Diego Souza. O atacante segue tratando uma lesão, que foi considerada de grau 1. Mas, ocorreu no músculo posterior da coxa direita.
Em menos de 1 mês, Diego Souza já sofreu com duas lesões. Entretanto, esse era um problema existente, quando o tricolor optou por renovar com o jogador. A idade chega para todos e traz dificuldades como essa.
A previsão para Diego Souza voltar a jogar, é no dia 23 de março, que é o jogo de volta da semifinal. Por isso, são pequenas as chances, de seu retorno ser rápido o suficiente, para atuar no jogo de ida.
Sem Diego Souza, Roger pode inovar na escalação do Grêmio para o GreNal 436
Como Diego Souza não deve poder atuar, Roger terá que escolher outro atleta. Elias Manoel não teve uma grande atuação no GreNal 435. Além disso, não foi bem nos jogos que teve oportunidade. Por isso, é possível que o técnico opte por outro atleta do Grêmio.
Até mesmo Campaz, poderia jogar como um segundo atacante. Dessa forma, o tricolor apostaria na velocidade e nas finalizações de fora da área. Mas, a definição ainda não foi feita, de quem irá jogar ali.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio