Roger Machado vem mostrando que intervalos salvam a pele do Grêmio
Roger Machado tem conseguido reorganizar o time do Grêmio nos intervalos. Contra o Operário-PR, novamente, essa parada foi importante para o Tricolor sair com a vitória.
O comandante aproveitou o os poucos minutos que tinha para ajustar o time, tirar Campaz, colocar Elias em campo. Com isso, o Imortal mudou de postura e se tornou uma equipe mais ofensiva.
Não à toa, rapidamente após a mexida, o Grêmio conseguiu balançar as redes. Em suma, com Elias Manoel na equipe, o Imortal passa a contar com mais um jogador atacando a área adversária constantemente.
Devido a isso, o Tricolor mudou o modelo de jogo em campo. Com as linhas mais ajustadas, o escrete gremista deixou o Operário ficar com a posse de bola e ficou à espreita das transições rápidas para, assim que pudesse, ser vertical e tentar o gol. Contudo, essa mudança no intervalo impactou também na postura de Biel, que conseguiu crescer com a alteração.
Essa mudança repentina após o intervalo ocorreu também contra o Guarani, na semana passada. Ou seja, é algo que vem sendo recorrente e já trabalhado no dia a dia por Roger Machado.
Campaz não tem agradado Roger Machado e deve perder a titularidade no Grêmio
O meia-atacante colombiano não tem agradado em campo e pouco tem produzido em termos ofensivos. Além disso, o Grêmio parece crescer quando o atleta sai do time para Elias Manoel jogar, por isso, acredita-se que é só questão de tempo para o jogador deixar o time e figurar no banco de suplentes.
GRÊMIO: Roger aponta melhora na criação de jogadas, ao analisar resultado positivo sobre o Operário: “Uma vitória consistente”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio