Roger rejeita jogos com clubes do interior na pausa da Série B; entenda
O Grêmio terá um período intenso de treinamentos nos próximos dias. O motivo disso é a pausa no calendário da Série B do Brasileirão. O próximo jogo do Tricolor será diante do Guarani, fora de casa, no dia 5 de julho. Até lá, o que deseja a comissão técnica é realizar uma série de atividades no CT Presidente Luiz Carvalho para transformar o time gremista.
Roger definiu uma estratégia para os trabalhos do Grêmio
Roger Machado, para isso, rejeitou uma ideia e fez um pedido. A discussão foi em torno da necessidade de buscar equipes do interior do Estado para jogos amistosos (treinos) no CT. O treinador, contudo, negou o conceito. O pedido da comissão técnica foi para agendar confrontos internos. Seu desejo é colocar ou o sub-20 ou o Transição contra os profissionais.
A explicação foi dada pelo próprio comandante: os garotos da base “querem mais”. Pela necessidade de mostrar serviço, os treinamentos tendem a ser mais disputados e proveitosos. Tanto no sentido de observação de jovens talentos, quanto na qualidade da disputa da atividade. Sendo assim, nos próximos dias, a tendência é que a disputa finalmente ocorra no CT.
Nessas atividades, uma das ideias, é dar ritmo de jogo aos reforços e aos atletas que estão voltando do departamento médico. Logo, Brenno, Edilson e Elkeson são aguardados com ansiedade pelo treinador e devem ganhar minutos. Dando boas respostas, estarão relacionados para o confronto diante do Guarani.
Para mais informações sobre o ambiente do Grêmio, assista:
Um Comentário