Roger revela o que significaria para ele voltar a Série A com o Grêmio
Roger Machado concedeu uma bela entrevista a Marco Souza, da GZH, publicada nesta quinta-feira (7). O jornalista, sempre muito bem informado sobre o Grêmio, fez algumas perguntas sobre o futuro do comandante no Tricolor. Entre elas, o profissional indagou o técnico sobre o que ele sentiria se conseguisse levar o Tricolor de volta à Série A neste ano.
“Primeiro é o planejamento do clube para esse ano. Pela ligação que tive com o Grêmio desde sempre, seria importante participar deste momento da história do clube. Viver esse acesso novamente. Já voltou e sempre iniciou um ciclo de conquistas, soube tirar lições e se fortalecer. Seria a realização de mais um objetivo e de recolocar o Grêmio no seu lugar”, disse Roger Machado a Marco Souza, da GZH.
Roger Machado destacou que conseguir o acesso com o Grêmio seria muito significativo. Em tese, o Tricolor tem a responsabilidade de retornar à elite, mas sabe que não será nada fácil.
Roger revela o que significaria para ele voltar a Série A com o Grêmio
Porém, sendo um dos objetivos do clube na temporada, Roger se sentiria realizado ao cumprir essa complicada missão. O técnico não participou do rebaixamento de 2021 e não pôde pegar o time desde o começo de 2022. Dessa forma, coube a ele reformular a equipe com o “bonde andando” para vencer o Gauchão.
Contudo, com mais tempo de treino, acredita-se que o time gremista conseguirá jogar melhor. Assim, Roger fará o Grêmio voltar de onde não devia ter saído.
O técnico em sua última passagem pelo Grêmio saiu de forma um pouco injusta. Por isso, seria interessante que ele construísse um bom trabalho e chegasse a conquistar grandes títulos. Assim, teria mais respaldo interno e externo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio