Roger se irrita e encerra treino do Grêmio com climão
O treinamento da manhã deste domingo no CT Luiz Carvalho escancarou a mediocridade técnica do elenco do Grêmio. O técnico Roger Machado trabalhou as ações que os alas devem realizar como passe, profundidade e cruzamento. Na sequência a atividade foi em campo aberto e o mais preocupante veio à tona, alguns jogadores demonstraram dificuldades de entender o que era pedido para ser executado.
Jogadores tiveram dificuldades em executar atividade
O foco principal do treino era dar profundidade à equipe com os alas e marcar alto o adversário. No entanto, os erros de passe em sequência e a lentidão para a tomada de decisões e execução das jogadas fizeram com que Roger interrompesse a atividade em muitos momentos.
O fato que chamou a atenção é que mesmo com o técnico parando o treino diversas vezes para explicar o que queria, alguns jogadores não conseguiam realizar o que era para ser feito. Em meio ao trabalho Diego Souza perdeu a paciência com o que estava acontecendo e acabou discutindo com Lucas Silva, na parte final do treino Roger Machado se irritou com a sequência de erros parou o treino e bradou:
“Eu com 47 anos, consigo executar esse lance”, disse Roger durante o treinamento
E agora? a questão é de compreensão, o que fazer?
O comandante conversou por cerca de cinco minutos com o grupo e deu por encerrado o trabalho. Alguns jogadores permaneceram por algum tempo em campo conversando a respeito das dificuldades apresentadas, Diego Souza era o mais agitado tentando explicar aos demais o que o treinador estava pedindo.
Roger vai comandar mais um treino na tarde desta segunda-feira (6), será a última oportunidade de ajustar à equipe para o jogo da terça (7), na Arena, com o Novorizontino, o Tricolor precisa vencer para não correr o risco de se distanciar ainda mais do G4.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio