CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Rogério Ceni tira onda e fala sobre o Grêmio de Renato Portaluppi

Treinador do Bahia revela o que achou da partida sobre o Tricolor Gaúcho

Rogerio Ceni - Bahia
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Derrota do Grêmio trouxe à tona o preço das escolhas de Renato Portaluppi

Na tarde de ontem, o Grêmio enfrentou mais um desafio fora de sua Arena e acabou levando a pior. Em Caxias do Sul, o Imortal foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, com dois gols de um velho conhecido, Thaciano. O ex-meia gremista decidiu não comemorar os gols em respeito ao seu antigo clube, mas o resultado foi um duro golpe para o time de Renato Portaluppi.

leia mais

A preferência de Michael não é o Grêmio

Resumão da coletiva: Renato Portaluppi se exalta, dispara contra repórter e justifica derrota

Técnico do Bahia falou sobre a partida

O técnico Renato Portaluppi optou por poupar a maior parte dos titulares em função do jogo de volta da Libertadores. E isso foi notado em campo. Mesmo assim, Rogério Ceni, comandante do Bahia, não poupou elogios à sua equipe e fez questão de destacar o controle que seu time exerceu durante a partida:

“Foi um jogo onde tivemos um bom controle. O gramado ajudou e isso facilitou a nossa maneira de jogar. No primeiro tempo, tivemos controle absoluto do jogo. Só faltou um pouco mais de intensidade e girar a bola mais rápido”

Comentou Ceni em coletiva.

A analise do ex goleiro alfinetou o Tricolor

A vitória fez com que o Bahia ultrapassasse o Cruzeiro e igualasse o número de pontos com o São Paulo, enquanto o Grêmio permanece perigosamente próximo da zona de rebaixamento, embora tenha dois jogos a menos.

Ceni destacou ainda que, para ele, é raro ter um primeiro tempo tão dominador contra o Grêmio, o que poderia ter sido aproveitado de maneira ainda mais eficiente

“É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio, então poderíamos ter aproveitado mais. No segundo tempo dificultou um pouco mais o jogo para a gente”

 

Imagem destaque: Luis Erbes / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo