contratar atacante do grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As boas atuações individuais de alguns jogadores do Grêmio acabam despertando o interesse de outras equipes, principalmente de clubes europeus. Foi o que ocorreu com Everton Cebolinha durante esta temporada. O atacante gremista entrou na mira de diversos clubes gigantes da Europa, como Manchester United, PSG, Liverpool, Milan, entre outros. Agora, outro jogador do time de Renato Portaluppi desperta o interesse dos europeus. A Roma, da Itália, mostra interesse em contar com o atacante do Grêmio, Pepê. Inclusive, o clube italiano já fez uma consulta para saber os valores de uma possível transferência.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio em 2020 por brigas internas

Dicas de jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar em 2020

Romildo sobre reforços no Grêmio: ”Não nos cobrem irresponsabilidades”

Roma quer contratar atacante do Grêmio e já faz consulta oficial

Para liberar Pepê ao clube europeu em 2020, o Grêmio exige um valor aproximado de R$ 70 milhões. Entretanto, o clube italiano só poderá fazer uma proposta ao Grêmio em agosto de 2020, quando abre a janela de transferências. Isso se deve pelo fato de que a Roma já realizou as duas compras de jogadores extra-comunitários permitidos pela federação local. Assim, para contratar atacante do Grêmio, a Roma deve esperar.

Não apenas a Roma demonstra interesse em contar com o atacante gremista, mas clubes como Benfica-POR, Porto-POR e PSG também estão de olho no jogador, que é considerado por lá como um ”novo Everton”.

Pepê tem 22 anos e apesar de ser reserva, é o vice-artilheiro do Grêmio nesta temporada. Em 2019, são 11 gols marcados em 46 jogos com a camisa do Grêmio. Seu contrato com o tricolor gaúcho vai até dezembro de 2022 e o Grêmio possui 70% dos direitos econômicos do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário