Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Romário ‘provoca’ Renato Portaluppi, técnico do Grêmio

Durante a semana, o senador Romário, que foi um dos maiores centroavantes de todos os tempos, concedeu entrevista exclusiva ao Desimpedidos no programa “Fala, Brasólho”, no YouTube. O ex-atacante, que foi o principal nome do Brasil na campanha do tetracampeonato mundial, em 1994, foi o mesmo de sempre. Direto, claro e muito confiante de si, o eterno camisa 11 da Seleção Brasileira ‘provocou’ o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, seu ‘rival’ nos anos 80 e 90.

Renato era cliente de Romário? Entenda

Romário foi um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, com mais de 1000 gols na carreira, o ex-atleta deixou um legado por tudo que fez em campo. Durante o bate-papo, o youtuber Fred, que é quem conduz o podcast do Desimpedidos, colocou na ‘mesa’ alguns centroavantes e perguntou se o ‘Baixinho’ era ou não melhor do que eles. Além de nomes do passado, os avantes Haaland, Benzema, Lewandowski e Ibrahimovic foram os representantes da atual geração.

No futebol brasileiro, Romário não esqueceu de citar no treinador Renato Portaluppi, um dos maiores ídolos da história do Tricolor Gaúcho.

Túlio era artilheiro, mas nem se compara comigo. (Edmundo) uma m… (risos). O Renato Gaúcho é meu cliente (risos)”, disse Romário.

Entretanto, aproveitando a oportunidade, Renato comentou, em uma entrevista recente com o jornalista Rica Perrone, sobre Romário e fez uma comparação com Ronaldo Fenômeno.

Romário é gênio, assim como o Ronaldo. Dois gênios assim precisavam de um treinador gênio como eu de técnico. Que bom que quando o Romário estava parando veio outro gênio como o Ronaldo. Mas eu não fiquei muito atrás dos dois não.” afirmou Renato.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo