Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo afirma que o Grêmio nem tentou Roger Guedes e Giuliano

Presidente elogiou o meia, mas falou que ele não combina com as características procuradas

- Publicidade -

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (19), no Papo com o Presidente, da Grêmio TV, Romildo Bolzan esclareceu que o clube não tentou as contratações de Roger Guedes e Giuliano. O segundo já assinou e foi anunciado pelo Corinthians.

- Publicidade -

“O Giuliano foi um jogador avaliado. Não é o foco que o Grêmio tem não passa por um jogador como o Giuliano. Eu, particularmente, gosto muito dele. É um grande atleta e um grande cidadão. Talvez neste momento não fosse aquela situação que a gente imaginaria. Passa muito por aí”, explicou.

O mandatário indicou que o clube está no mercado em busca de um meia e de um atacante, mas não disse nomes, embora tenha elogiado bastante o volante Paulinho. Sobre o atacante Roger Guedes, a resposta foi curta:

“Eu desejo para esse jogador sorte. O Grêmio não via essa contratação no horizonte”, declarou.

Giuliano e Roger Guedes podem ser parceiros no Corinthians

- Publicidade -

O Grêmio quer um meia, mas que atue correndo pelo campo inteiro, ajudando na defesa e na construção de jogadas de ataque. É o famoso box-to-box que tem sido procurado. Para o ataque, a ideia é dar um novo centroavante a Felipão e por isso Guedes não atende as expectativas.

Giuliano foi para o Corinthians e Roger Guedes poder ter o mesmo destino. O Timão abriu o cofre e saiu em busca de contratações para tentar algo a mais na temporada. A equipe paulista caiu na fase de grupos da Sul-Americana e na terceira etapa da Copa do Brasil.

Embora a direção peça reforços, Romildo seguirá trabalhando por nomes que realmente entreguem as características necessárias conforme a avaliação interna.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...