Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo afirma que não teria problemas em contratar goleiro do Inter

Presidente do Grêmio comentou assunto levantado pela torcida tricolor

- Publicidade -

A dupla Paulo Victor e Vanderlei decepcionou em 2020 e o Grêmio precisa de um novo goleiro titular. Renato Portaluppi começou a dar chances ao jovem Brenno, de 21 anos. Mas, não há convicção interna de que o garoto já está preparado, então o nome de Danilo Fernandes foi cogitado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio fecha parceria que dá bolsas de estudo às Gurias Gremistas

Grêmio avalia a contratação de atacante que ganharia R$ 700 mil por mês

Conheça o adversário do Grêmio na terceira fase preliminar da Libertadores 2021

- Publicidade -

Romildo afirma que não teria problemas em contratar goleiro do Inter

O goleiro está no Internacional desde 2016 e perdeu a condição de titular para Marcelo Lomba. Contudo, ele foi o escolhido por Miguel Ángel Ramirez para o jogo contra o Ypiranga pelo Gauchão. Aliás, a própria torcida gremista sugeriu a contratação de Danilo Fernandes.

“Não, não tivemos interesse em jogador do Internacional, sobretudo o Danilo Fernandes. Mas eu não vejo problemas em negociar com o Internacional”, afirmou o presidente Romildo Bolzan.

Como está na reserva do Inter e já conhece a cidade, o goleiro do Internacional seria um nome interessante para a temporada. Mas, o negócio não deve acontecer.

- Publicidade -

Além do goleiro, teve outro colorado cogitado

Desde o fim da temporada 2020 Renato Portaluppi vem reclamando que deseja a chegada de um fazedor de gols. O irmão de Abel Hernández, que tem contrato com o colorado até o meio do ano, ligou para a direção gremista.

Ele já pode assinar um pré-contrato, mesmo assim preferiram descartar o negócio. Abel custaria ao tricolor cerca de R$ 700 mil ao mês, se fechasse um contrato parecido com aquele que possui no Inter.

De fato, nem Danilo Fernandes e muito menos Abel Hernández, o Grêmio não deve trazer nenhum atleta do maior rival nesta janela de transferências.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...