Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo e revela o preço ideal para vender o zagueiro Rodrigues ao Midtjylland (DIN)

Zagueiro está nos planos do Midtjylland, da Dinamarca, e pode deixar o clube na próxima janela de transferências

- Publicidade -

O zagueiro Rodrigues, de 23 anos, pode estar vivendo seus últimos momentos no Grêmio. O jovem, que não vinha sendo utilizado por Tiago Nunes e, que inclusive, nem figurou na lista de relacionados para o jogo diante do Palmeiras, está bem quisto no mercado e agora um clube da Dinamarca está prestes a encaminhar uma proposta para o zagueiro   deixar o Clube.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo e revela o preço ideal para vender o zagueiro Rodrigues ao Midtjylland (DIN)

Nos próximos dias o defensor deve receber uma proposta do Midtjylland, da Dinamarca. A equipe europeia está em busca de uma alternativa para o setor defensivo e o nome do jogador gremista agradou o clube dinamarquês.

A ideia do clube é contratar o defensor de forma definitiva, mas há um entrave nos valores. Recentemente, os dinamarqueses contrataram o volante Charles, do Ceará, por R$ 5,5 milhões (900 mil euros).

O Grêmio, por sua vez, possui 70% dos direitos econômicos do atleta e, segundo informações, o presidente Romildo Bolzan Junior quer 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões pelo zagueiro.

- Publicidade -

Além da equipe dinamarquesa, outros clubes europeus já manifestaram interesse no futebol de Rodrigues. Assim que  a janela de transferências abrir o Tricolor deverá ir ao mercado em busca de um defensor para a possível ida do atleta para o futebol europeu.

Rodrigues iniciou a temporada com boas atuações. Ao todo, o atleta disputou 14 partidas em 2021, mas não joga uma partida desde o dia 20 de maio, na vitória do Imortal sobre o Araguá, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...