Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo sobre prazo para contratações

Presidente falou sobre algumas possibilidades de negócios

- Publicidade -

Até o fechamento da janela de transferências, esse é o prazo para a contratação de jogadores estipulado pelo presidente Romildo Bolzan. Esse período terminará no dia 30 de agosto, quando os clubes do país não poderão mais inscrever reforços. Mas, quais serão os atletas contratados?

- Publicidade -

Grêmio é o 12° em ranking de troca de técnicos

“O Grêmio contratou Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Imaginamos que o Grêmio precisa de mais duas contratações pontuais. Não significa uma carência, mas jogadores para complementar situações de jogo. Já temos alguns jogadores para estas posições”, afirmou o presidente.

O mandatário confirmou que o clube busca um jogador para o ataque e um meia, mas que não há nenhum negócio perto de ser finalizado. Segundo ele, a preferência é por jogadores do futebol europeu, já que atletas da América do Sul estão em disputadas da Sul-Americana e da Libertadores, o que torna as compras mais caras.

“O Grêmio trabalha a ideia de fixar um plantel com 30 jogadores e no máximo 33. Isso é o mais importante neste momento, em não ter jogadores em excesso. Alguns vão para a transição e outros serão emprestados. O conceito mais correto é fechar o grupo”, explicou Romildo.

- Publicidade -

Paulinho pode ser uma das contratações do Grêmio

O presidente elogiou Paulinho, não falou sobre o andamento do negócio, mas para ele, seria um atleta que chegaria para ser titular:

“É um jogador que tem uma enorme bagagem. Mas, não é um jogador para fazer um contrato de longo prazo, para no máximo um ano”, frisou.

Bolzan falou ainda sobre possíveis negociações com Jonathan Calleri e Darío Benedetto, praticamente descartando os negócios com os gringos.

- Publicidade -

“Muito difícil. O Calleri pertence a um clube de empresários, eu gosto muito desse jogador. O Benedetto é quase impossível vir para nós pelo custo”

A partir de janeiro o lateral-esquerdo Wendell poderá assinar um pré-contrato com qualquer time. O presidente foi questionado sobre um possível volta, embora tenha admitido que nem sabia dessa situação contratual.

“Que coisa boa, no ano que vem quem sabe a gente não tenha um lateral-esquerdo”, respondeu.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Deconto

- Publicidade -

Comentários
Carregando...