Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo sobre possível vinda do atacante Borré

Presidente do Grêmio elogiou o atacante do River Plate

- Publicidade -

No fim da temporada 2020 o técnico Renato Portaluppi começou a reclamar. O comandante do Grêmio desde 2016 solicitava a chegada de um jogador com faro de gols, embora Diego Souza tenha sido o artilheiro do país. Luiz Adriano, Higuaín e Rafael Santos Borré foram nomes sondados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maratona de jogos do Grêmio inclui Libertadores no início de abril

Léo Chú pode receber punição do Grêmio por expulsão

Brenno falha pela primeira vez defendendo o Grêmio

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, já disse que devem ser contratados pelo menos quatro novos titulares. Para o setor ofensivo, a chegada de um centroavante artilheiro é o desejo, e o colombiano Borré aparece entre os mais cotados.

“Duvido que o Borré não tenha sido avaliado, especulado, pensado por qualquer clube brasileiro, sul-americano ou europeu”, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Gaúcha.

O atacante do River Plate ficará livre na metade da temporada. Ele ainda tem contrato com os argentinos e esteve próximo de fechar com o Palmeiras, chegou a aceitar os salários, mas o alviverde desistiu do negócio.

Romildo Bolzan negou uma investida por Borré, embora existam boatos de que o Grêmio teria oferecido cerca de R$ 680 mil mensais. Por outro lado, explicou que o tricolor aguarda a chegada de um atacante.

- Publicidade -

“Um atacante que tenha efetivamente características de finalização, contribua com a mobilização do elenco, e principalmente que tenha faro de gol”, afirmou.

Grêmio quer jogadores para outras posições, não apenas Borré

A busca por um volante é o principal desafio para Romildo e a cúpula gremista. No grupo principal não existe um jogador da posição que tenha a marcação como forte.

“A gente tem várias frentes, não é uma ou duas. Outra coisa é finalizar”, frisou o mandatário.

- Publicidade -

Até o momento, nenhum reforço foi anunciado pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pablo Stefanec /Reuters

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...