Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo sobre metas finais com o Grêmio

Mandatário concedeu entrevista coletiva nesta última quinta-feira

0

O presidente Romildo Bolzan pôs fim na incógnita sobre sua permanência ou saída do Grêmio nesta última quinta-feira (12). Em entrevista coletiva, o atual mandatário gremista garantiu que ficará no clube até o fim do seu mandato, que se encerra no final de 2022.

- Publicidade -

Romildo quer manter o Grêmio equilibrado 

Segundo Romildo, não existe nada mais importante no momento do que o Tricolor voltar a elite do futebol brasileiro. Uma das coisas que o presidente não alcançou durante os anos de mandato foi a compra da Arena do Grêmio.

Desde os primeiros meses de 2022, surgiram rumores de que Romildo iria concorrer ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT-RS. Inclusive, o próprio partido lançou a pré-candidatura do dirigente gremista com o slogan “Queremos Romildo”. O presidente do partido no estado, que também é diretor médico do clube, Ciro Simoni, seguidamente fez pressões internas pela decisão de Romildo, até o episódio de Ferreira se tornar público.

O atacante Ferreira descobriu, por conta própria, uma hérnia inguinal, o que não havia sido diagnosticado pelo departamento médico do clube. A história só reforçou a bagunça política interna do clube, pelo fato do diretor médico ser um dos líderes do partido que pretendia Romildo para o governo do estado. Logo após isso, o presidente veio a público e garantiu a permanência.

“Procurar manter o equilíbrio do clube, em função das perdas de receitas que tivemos, mas temos que trabalhar esse tema. Procurar sempre manter a qualificação interna e as melhores práticas, eu acho isso fundamental”, disse Romildo Bolzan em coletiva na última quinta-feira (12).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais