Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo sobre os jogadores que serão contratados pelo Grêmio

Presidente citou as características que deseja

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan deixou claro qual é o tipo de jogador que vai contratar para o Grêmio. Ele falou com a imprensa após o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil e deu detalhes importantes. Aliás, o mais interessante é que sempre usou o plural, indicando que devem chegar alguns novos meias no clube.

- Publicidade -

Considerando as informações passadas pelo mandatário, é possível definir que alguns nomes estão descartados. Hernanes, por exemplo, que rescindiu recentemente com o São Paulo, é um atleta que não virá. Luiz Adriano, é outra carta fora do baralho.

Faltam no Grêmio jogador de meia idade, existem atletas jovens demais e outros muito experientes. Os atletas entre 24 e 30 anos normalmente vivem o auge técnico e físico. Além disso, já possuem experiência para aguentar a pressão. E é isso que o tricolor buscará no mercado, acabando com o desequilíbrio.

Romildo decretou as características buscadas pelo Grêmio

Existem cinco questões que o presidente pontuou. A ideia é trazer jogadores que cheguem para ser titular, que vistam a camisa e façam a diferença. Desse modo, as características buscadas são as seguintes:

- Publicidade -

  • Não deve ser atleta para compor grupo
  • O jogador deve chegar para ser titular
  • Deve ter idade entre 25 e 29 anos
  • Precisa ter boas condições físicas
  • Atletas de até 32 anos apenas se forem oportunidades de mercado

O presidente deu a entender que o Grêmio fará contratações com pagamentos parcelados. No caso de atletas que sejam comprados, a ideia é diluir em suaves prestações. Por mais que haja superávit, parcelar será importante para manter as contas equilibradas.

O jogador Hernani encaixa perfeitamente no perfil procurado pela direção. Enquanto Junior Urso já não tem todas essas características. Enfim, atletas do futebol chinês devem ser descartados, já que estão parados há muito tempo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves – AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.