Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo bate o martelo sobre uma possível volta de Luan ao Grêmio

Presidente tricolor falou sobre o assunto que movimentou alguns torcedores recentemente

- Publicidade -

Luan não voltará ao Grêmio. Por mais que alguns torcedores tenham feito uma campanha para viabilizar uma negociação com o Corinthians, essa contratação não deverá acontecer. Quem garantiu foi o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à GrêmioTV.

É provável que você também goste:

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

Renato pode mudar a formação para o jogo contra o Athletico-PR

Grêmio foi um dos times que menos perdeu bilheteria durante a pandemia

- Publicidade -

Próximo jogo servirá para avaliar o time do Grêmio para final da Copa do Brasil

Ex-jogador do Grêmio aparece na Seleção Brasileira de todos os tempos da Placar

“Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido. Às vezes me pedem: ‘ah, traz o Luanzinho de volta’…, mas não existe nada para o retorno do Luan”, afirmou Romildo.

No último domingo (14), o técnico Vagner Mancini, do Corinthians, disse ao Esporte Espetacular, da Globo, que conta com o atleta. A revelação foi feita em uma conversa com Casagrande. Embora Luan não tenha sido usado nas partidas da equipe paulista, deve seguir fazendo parte do elenco alvinegro.

- Publicidade -

Luan de volta ao Grêmio?

A diretoria corintiana não descarta negociar o atacante. Contudo, para Luan voltar ao Grêmio os tricolores também precisam querer esse negócio. Então, por enquanto a tendência é que ele não retorne para Porto Alegre.

Maior artilheiro do clube durante a década de 2010, Luan foi muito criticado por Renato Portaluppi no fim de sua passagem pelo clube. Afinal, já não era mais um nome decisivo, como havia sido em 2016 e 2017, nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Luan no Grêmio é uma ideia que não deve se concretizar. O atleta não conseguiu brilhar com a camisa do time paulista, foi eliminado na pré-Libertadores e caiu nas oitavas da Copa do Brasil. Então, aos 27 anos, o Rei da América de 2017 fez apenas 5 gols em 42 partidas pelo Corinthians.

- Publicidade -

Por aqui, ainda desperta boas lembranças, e por isso a vontade de alguns de promover a troca por Thaciano e algum outro atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gazeta Esportiva

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...