Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan abre o jogo sobre Borré e Douglas Costa no Grêmio

O primeiro está acertado e o segundo ainda é um sonho

- Publicidade -

O atacante Rafael Santos Borré deve ser anunciado pelo Grêmio a qualquer momento, mas ele só chegará ao clube no meio do ano. Além disso, o tricolor segue monitorando Douglas Costa. O presidente Romildo Bolzan falou sobre as negociações na coletiva após a vitória contra o Pelotas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com a vinda de Borré, dirigente do Grêmio acha difícil trazer Douglas Costa

Borré x Diego Souza: quem tem números melhores?

Como o Grêmio superou Flamengo e Palmeiras nas finanças durante a crise?

- Publicidade -

“O Grêmio fez uma proposta. Já estamos negociando e não é de hoje, o jogador deu o ok e aguarda para assinar o pré-contrato. Temos essa situação bem encaminhada”, afirmou ele sobre a chegada de Borré.

O tricolor fez uma proposta maior que a do Palmeiras e do que a feita pela Lazio, da Itália. Com um superávit de R$ 37 milhões em 2020, o Imortal tem dinheiro no cofre para trazer pelo menos um grande nome. Aliás, estima-se que Borré vai custar mais de R$ 1,5 milhão entre salários e luvas.

“Não estamos fazendo nenhuma aventura. O Grêmio está dentro de seus limites financeiros.”

Se com Borré a negociação está avançada, com Douglas Costa não. Romildo Bolzan afirmou que ainda não existe nada, é preciso trabalhar a questão. Em suma, o atleta tem contrato até o meio de 2022 com a Juventus e atualmente está emprestado ao Bayern de Munique.

- Publicidade -

“Não temos uma situação concreta, se as condições de negócio forem atendidas, vamos combinar: Douglas Costa é jogador de Seleção Brasileira. Se tivermos condições, vamos avançar”, explicou.

Borré e Douglas Costa podem jogar juntos

O tricolor anunciou Rafinha, a primeira contratação de 2021. Então, junto de Borré e Douglas Costa, o Grêmio ganharia uma nova cara na temporada.

De fato, são jogadores decisivos, que podem contribuir com a elevação de patamar. Mas, se Flamengo e Palmeiras são tratados como as principais forças do país, com a chegada destes jogadores o Grêmio pode atingir o mesmo degrau.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...