Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo Bolzan acredita que Grêmio já fechou as lacunas com as contratações feitas

Tricolor realizou 3 contratações nesta janela

0

Depois de contratar Borja e Villasanti, o Grêmio agora está às vésperas de anunciar Campaz oficialmente. Por isso, o presidente do tricolor, Romildo Bolzan, acha que já contratou jogadores suficientes para fechar os buracos que o time tinha.

Quando Felipão chegou, ele identificou que faltavam um centroavante e um volante box-to-box no elenco do Grêmio. Por isso, ele pediu a contratação e ganhou Borja e Villasanti. Mas, antes mesmo de Felipão vir para o clube, já havia sido identificado a necessidade de contratar um meia armador. Por isso, agora a direção está fechando com Campaz.

O Tolima até mesmo já se despediu do jogador. Por isso, o meia deve ser anunciado em breve. Visto essas 3 contratações o presidente do tricolor falou o seguinte:

“Difícil dizer isso (que o clube irá contratar). Temos negociações em andamento. As mais possíveis e diagnosticadas como necessidade estão resolvidas. Mas podem vir um ou outro.” Disse Romildo Bolzan Júnior.

Pode-se concordar em partes com a declaração do Romildo Bolzan, pois esses setores realmente eram deficitários. Mas, ele está esquecendo de uma outra posição bem carente, que é a lateral esquerda.

Romildo Bolzan acredita que Grêmio já fechou as lacunas com as contratações feitas

Muitos falam que a falta de um lateral não vai rebaixar um time. No entanto, se o Grêmio tivesse um Vanderson para cada lateral, certamente o time estaria melhor. Romildo Bolzan deveria sim considerar a contratação de um lateral esquerdo como algo prioritário.

Contudo, pelo que notamos nesta frase dele, parece é que o tricolor dificilmente irá contratar mais jogadores, do que esses 3 já fechados. Devido a isso, Felipão vai ter que se virar com Cortez na lateral esquerda, já que Guilherme Guedes por algum motivo não recebeu mais chances como titular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -