Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan ainda acredita que o Grêmio vai escapar da segunda divisão

Desde o início do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, o tricolor gaúcho não consegue esboçar uma reação

- Publicidade -

Com o Grêmio desmoronando emocionalmente em campo após o gol que sofreu e que decretou a derrota para o Santos na Vila Belmiro, o presidente Romildo Bolzan justificou que os jogadores estão mentalmente esgotados e que tal condição que afeta diretamente o desempenho do time em campo.

- Publicidade -

Romildo Bolzan ainda acredita que o Grêmio vai escapar da segunda divisão

“Fechamos uma roda no vestiário e fizemos cada um sua manifestação. O ambiente é de decepção. Este não é o momento de falar sobre troca de comando. Estamos machucados, moídos, constrangidos, tristes. Nessa hora, quanto mais vivemos, vemos que o melhor é ficar calado, esperar passar para no outro dia falar sobre”, confidenciou o mandatária gremista.

Desde o início do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, o tricolor gaúcho não consegue esboçar uma reação contra os adversários e a consequência é a conquista de apenas um ponto em 12 disputados nas últimas duas semanas, afundando o clube na tabela de classificação.

“Eu gostaria de estar vencendo. Por não estar vencendo, não gosto de ver o Grêmio jogando. Vencer é fundamental, mesmo sem jogar bem. Vencer é vencer. O Grêmio não tem feito jogos para ser derrotado, algumas (derrotas) foram injustas, outras foram justas. Perdemos pontos bobos. Não estou contente em ver o Grêmio perdendo, me sinto constrangido, como torcedor e presidente, angustiado”, revelou o presidente do Grêmio.

- Publicidade -

Nutrindo uma esperança pequena, Romildo Bolzan diz ainda acreditar na possiblidade de fuga para a série B ano que vem e no grupo de jogadores que vestem a camiseta do Grêmio.

“Acredito no grupo de jogadores, vi uma partida de entrega hoje (domingo) e contra o Cuiabá. Vi honra e altivez, homens dispostos a fazer valer sua dignidade e vencer. Quando vemos algumas coisas, acabamos acreditando. E eu acredito neles”, afirmou o presidente.

Expressando insatisfação sobre o momento ruim do Grêmio no Brasileirão, os torcedores culpam os dirigentes e criticam fortemente a maneira como a crise está sendo conduzida pelos responsáveis do clube num momento dramático como esse. O presidente do tricolor gaúcho reconhece que é justo a reclamação da torcida diante dos problemas apresentados pelo time.

“Nos últimos cinco meses estamos numa posição em que os resultados não correspondem à expectativa de ninguém. O torcedor tem que estar indignado e bravo. Temos reações de dirigente e de torcida. Preciso organizar as coisas e meter para frente. O torcedor se manifesta legitimamente. Nessa hora que estamos por baixo, temos que baixar a cabeça, trabalhar e fazer os diagnósticos. A primeira pessoa que merece nosso respeito é o torcedor e para ele damos satisfação. Se entrar na pauta de colocar em dúvida as coisas, é desintegração total. Eu acredito que vamos recuperar” , admitiu Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Deconto

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.