Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan faz apelo para o bom senso do STJD sobre punição ao Grêmio

O presidente gremista desabafou sobre a generalização do tribunal com todos os torcedores gremistas.

0

- Publicidade -

A vitória de 3 a 1 contra a Chapecoense proporcionou ao Grêmio um passo importante para escapar do rebaixamento para  a segunda divisão. Alcançando 35 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho vai lutar bravamente para continuar na elite do futebol na próxima temporada.

Novamente fazendo a dobradinha na coletiva de imprensa após o apito final na partida contra a Chapecoense, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e o vice de futebol, Dênis Abrahão, foram aos microfones expressar satisfação pela vitória que mantém o Grêmio ainda vivo.

Questionado sobre a campanha que o tricolor gaúcho precisa fazer nas cinco rodadas ainda restantes do brasileirão, Dênis Abrahão  foi enfático em relação a mobilização de todos dentro do clube.

 “Só com os jogos do Grêmio são cinco. Vamos disputar e fazer os 15 pontos, alcançar os 50 pontos. A grandeza do Grêmio prova que temos que vencer ou vencer. Estamos apenas cumprindo a nossa obrigação de colocar o Grêmio onde ele está. Não interessa se precisamos fazer mais 10 ou 15 pontos, vamos jogar cinco títulos mundiais e jogar cada partida”, afirmou o vice de futebol do Grêmio.

Tecendo  fortes criticas na severa punição que o STJD impôs ao Grêmio pela invasão de torcedores na Arena, Romildo Bolzan desabafou sobre a generalização do tribunal com todos os torcedores gremistas.

“Por conta de umas 20 pessoas… já apontamos quem é, não é justo com a torcida. Por que que o Grêmio está pagando isto?”, indagou.

Fazendo uma reflexão sobre o lamentável episódio ocorrido depois da derrota para o Palmeiras no dia 31 de outubro, o mandatário gremista manifestou um raciocínio bastante plausível diante dos fatos daquela tarde domingo.

- Publicidade -

“Creio que o que está pesando mais no momento foi a questão de ter quebrado a cabine do Var. Foi a coisa mais relevante, não teria outra justificativa”, frisou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -