Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan aponta mudança de ambiente no Grêmio com a chegada de Vagner Mancini

O presidente confessou que a repercussão da troca de treinador elevou a moral do grupo dentro do vestiário

0

- Publicidade -

Poucos iriam prever no inicio da temporada que após um período de bonança com conquista de títulos importantes, o Grêmio travaria atualmente uma luta indigesta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao programa Atualidades Esportivas, da rádio Bandeirantes, o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, ilustrou que os obstáculos que o grêmio enfrenta na temporada serão superados com força e trabalho dentro e fora de campo.

Sobre a volta dos torcedores ao estádio, o mandatário do tricolor gaúcho disse que o incentivo é importante para o time e prometeu se empenhar para ampliar os lugares permitidos na Arena. Em relação aos problemas que os torcedores enfrentaram para adquirir os ingressos na partida contra o Juventude, Bolzan admitiu que o embaraço não seja culpa do clube, mas que providencias estão sendo tomada para acelerar a compra dos ingressos.

- Publicidade -

“Estamos trabalhando para liberar a arquibancada norte e também para melhorar a condição de compra de ingressos no site, lembrando que isso não é culpa nossa, mas estamos trabalhando.”, afirmou.

Romildo Bolzan aponta mudança de ambiente no Grêmio com a chegada de Vagner Mancini

Com o Grêmio amargando uma campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro, Romildo Bolzan confessou que a repercussão da troca de treinador elevou a moral do grupo dentro do vestiário.

- Publicidade -

O ambiente ficou mais sanguíneo com as novas chegadas. Não é um ambiente pra fraco, nem pra amador. Houve um diálogo enorme, mas um dia se conta todos esses bastidores. O que há nesse momento aqui é uma espécie de cumplicidade entre todos nós gremistas.”, enfatizou.

Em relação à escolha do técnico Vagner Mancini para assumir a casamata do Grêmio, o presidente do tricolor gaúcho revelou que os critérios de avaliação foram analisados levando em consideração diversos fatores.

“Duas coisas que na minha visão eram fundamentais na escolha. A primeira delas era um treinador que tivesse uma boa aceitação no grupo. A segunda era o histórico de rápida resposta.”, descreveu.

Diante dos valores milionários divulgados pela imprensa caso Vagner Mancini consiga manter o Grêmio na série A do brasileirão, Romildo Bolzan expressou surpresa. De acordo com o dirigente, o dinheiro oferecido ao novo treinador é inferior do que foi anunciado.

- Publicidade -

“Estão surgindo notícias de que o prêmio do Mancini era um valor enorme. Essa informação não é verídica. Toda premiação do treinador é acertada no seu contrato e dos jogadores é acertada no início do campeonato. Quanto ao Mancini, dos 5 milhões, não chega a 20% disso.”, frisou.

Pagando um valor astronômico de quatro milhões de dólares (cerca de R$21 milhões) ao Tolima pelo meio campista Campaz, o Grêmio realizou a contratação mais cara da história do clube. Demostrando convicção na capacidade do jogador, Romildo Bolzan elogiou a qualidade técnica do atleta.

“O Campaz é um reforço para este ano e será um reforço muito melhor para o ano que vem. Todo clube deveria ter um jogador como ele.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -