Romildo Bolzan bate o martelo sobre deixar a presidência do Grêmio
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, negou mais uma vez que será candidato nas eleições de 2022, para concorrer ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário falou sobre o assunto, explicando que seu foco está no tricolor.
“O problema todo é que a pauta reiteradamente aparece. Não posso controlar a pauta. Não vou dizer que não seja notícia, mas nunca me telefonam antes para saber se podem colocar no ar. Eu não controlo isso. Neste momento, não tenho condições de sair do Grêmio. Tenho um compromisso de resgatar o clube, exatamente pelo que aconteceu no ano passado”, afirmou.
Os colegas que cobrem política vem informando nos últimos dias que a pressão por parte do PDT é bastante forte. Eles entendem que o nome de Bolzan seria importante para impulsionar a candidatura presidencial de Ciro Gomes.
Romildo Bolzan já foi prefeito de Osório e vem presidindo o Grêmio nos últimos anos, tirando o time da longa fila de 15 anos sem conquistas importantes. Mas, também foi com ele que a equipe caiu para a segunda divisão pela terceira vez em sua história.
Bolzan não disputará as eleições
Se Bolzan cumprir o que vem prometendo sempre que é questionado sobre o assunto, o partido terá que encontrar outro candidato para disputar o Piratini. O mandato dele no Grêmio vai até o fim de 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.