Presidente Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda

Na tarde desta segunda-feira (16), os principais veículos de comunicação do Estado informaram que o presidente do Inter, Marcelo Medeiros tem suspeita de infecção por coronavírus. O exame do dirigente foi feito nesta tarde e ele aguarda o resultado. Mas pode estar o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

[Rumor] Atacante Roger Guedes é oferecido ao Grêmio por empréstimo

Presidente Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda

Se o dirigente colorado realmente estiver com a doença, muito provavelmente o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan também possa estar. Ele e mais 50 pessoas que participaram do jantar anterior ao GreNal, que reuniu dirigentes dos dois clubes gaúchos. Agora é preciso que todos façam exames para saber se contraíram o vírus, ou não.

Lembrando que ainda nesta segunda-feira, a Federação Gaúcha de Futebol paralisou o Gauchão 2020 pelo período de 15 dias. Ainda existe a possibilidade de um cancelamento definitivo do campeonato ocorrer. Além da FGF, na semana passada a Conmebol já havia adiado os jogos da Libertadores e eliminatórias da Copa 2022 por conta do novo coronavírus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.