Últimas Notícias do Grêmio

Romildo Bolzan confia que o Grêmio está no caminho certo

Romildo Bolzan, como presidente do Grêmio concedeu uma entrevista, após o título conquistado pelo clube no último sábado (2). O dirigente exaltou a importância da taça conquistada, que além de dar confiança a todos os envolvidos, mostra que o clube está no caminho certo.

Romildo Bolzan confia que o Grêmio está no caminho certo

Entretanto, é bom o dirigente não se iludir, já que na temporada passada o tricolor venceu o Gauchão e fez o que fez no Brasileirão 2021. Mas, torce-se que o presidente Romildo  tenha aprendido com os erros, assim como o restante da diretoria também.

“Nos dá mais confiança, principalmente na expectativa de que o trabalho está correto. Isso é importante ser consolidado. Temos um sistema de jogo nítido e estamos buscando a liga necessária para formar um time competitivo”, disse Romildo Bolzan.

Segundo Romildo, o Grêmio melhorou de rendimento porque tem utilizado um esquema que aproveita as características dos jogadores que tem como opção. Pois Roger não é um técnico ortodoxo que só usa uma tática.

“A modelagem do time, principalmente com a descoberta de um sistema de jogo mais próximo das características dos jogadores. É uma forma de jogar que está em evolução. O Grêmio não é um time pronto. É um time em formação, mas com uma perspectiva ótima”, completou Romildo Bolzan.

Como Romildo mesmo disse, o time do Grêmio ainda não está pronto. Entretanto, já está com um time mais bem formado e que tem capacidade para vencer a Série B. A questão é saber o quão confiável será esse time na competição nacional que começa em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo