Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan confirma que Grêmio deve contratar mais, além de Campaz

Tricolor deve-se reforçar ainda mais

- Publicidade -

O Grêmio está próximo de fechar com Campaz, meia armador que atua no Tolima. Mas existe uma grande possibilidade dos negócios não pararem por aí. Isso porque a situação do tricolor na tabela está bem ruim. Por isso, Romildo Bolzan deixou no ar que o Grêmio tem outros negócios.

- Publicidade -

Após a derrota de ontem, Romildo Bolzan participou da entrevista coletiva. Ele obviamente estava insatisfeito, mas em vez de estar desanimado, estava irritado com a situação, pensando em como tirar o tricolor desta situação.

Algo que por vezes falta aos jogadores do Grêmio. Mas, em todo caso, o principal assunto desta matéria, é que em uma das suas declarações, Romildo Bolzan deixou claro que o tricolor pode contratar mais jogadores. Confira:

“O Grêmio tem situações sim, mas muito mais distantes do que essas duas que já estão certas (acreditasse que Villasanti e Campaz).” Falou Romildo Bolzan.

A contratação de Campaz avançou bastante nos últimos dias. O Tolima ficou mais flexível com a negociação e o tricolor parece estar próximo de fechar o negócio.

- Publicidade -

Romildo Bolzan confirma que Grêmio deve contratar mais, além de Campaz

O presidente Romildo Bolzan já falou que o rebaixamento teria um custo inestimável para o Grêmio. Por isso, ele está tentando resolver a situação trazendo reforços para qualificar o grupo.

No entanto, como sempre foi dito, a zona de rebaixamento é uma areia movediça, depois que se entra é difícil sair. O Grêmio está exatamente com esse problema, quando Felipão chegou ao clube, ele era lanterna.

Conseguiu avançar um pouco, mas ainda está mal. Espera-se que esses reforços prometidos cheguem e ajudem a tirar o tricolor desta zona perigosa. Mas, a cada rodada a situação do Grêmio está ficando pior. Por isso, os resultados precisam aparecer de maneira urgente.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.