Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Momento mais crítico em sete anos” , desabafa Romildo sobre situação do Grêmio

Presidente gremista acredita em recuperação da equipe com Felipão no comando técnico e frisa: "o time precisa de uma injeção de intensidade"

- Publicidade -

A última colocação no Campeonato Brasileiro, somada a inconsistência do time em diversos setores do campo fizeram com que o clube optasse por mudanças. Felipão, por sua vez, aceitou o convite do presidente Romildo Bolzan e está de volta a casamata do Grêmio para tentar tirar o Tricolor dessa situação incomoda.

- Publicidade -

Felipão revela o que mudará no time até o GreNal 433

“Momento mais crítico em sete anos” , desabafa Romildo sobre situação do Grêmio

O 2021 do Imortal no Brasileirão é realmente assustador, e segundo o próprio dirigente, o momento é o pior em todos os anos que esteve à frente do clube.

“É o momento mais crítico desses sete anos como presidente. Ou oito anos e meio contando o período quando atuei como vice do presidente Fábio Koff. A governança está um pouco irrequieta, mas isso é natural. Quando o campo engrenar, tudo se ajeitará”, destacou Romildo em conversa com o jornalista Luís Henrique Benfica.

- Publicidade -

Romildo está na prateleira dos dirigentes mais vitoriosos da história do Tricolor. Muito se deve a sequência de títulos conquistados no período em que Renato Portaluppi esteve no Clube, quando venceram juntos grandes competições como Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017) e Recopa Sul-Americana (2018).

Para buscar a reabilitação e mudar o estado anímico do Clube, Felipão foi o nome escolhido para assumir esse compromisso. O velho conhecido do torcedor gremista inicia sua quarta passagem em um duelo ainda mais importante. No sábado, o Grêmio encara o Internacional, no Clássico GreNal 433, pela 11ª rodada da competição.

De acordo com o presidente, a experiência de Felipão no futebol anima a todos no Clube.

“Não é um ambiente para fracos, mas estou habituado. O Felipão vai diagnosticar rapidamente porque já vinha acompanhando o clube. O time precisa de uma injeção de intensidade. Mas não adianta ter intensidade se não jogar bola”, frisou Romildo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...