Romildo Bolzan define qual resultado Grêmio tem que obter no GreNal
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, estabeleceu o que ele acha que o tricolor tem que conquistar neste GreNal. Sua fala ocorreu para a Rádio Guaíba na sexta-feira (5), o presidente acredita que somente um resultado não seria viável para o tricolor.
“Para nós, é fundamental vencer. Precisamos somar pontos. Temos cinco jogos fora e cinco jogos em casa. Nossa avaliação é que não podemos perder. O empate não é bom, de forma alguma, mas não é um resultado catastrófico. Não nos inviabiliza. O único resultado que não pode acontecer é a derrota. A vitória tem capacidade de nos reabilitar”, contou Romildo Bolzan.
Ou seja, para o presidente gremista, desde que o clube não perca o jogo de hoje (6), qualquer outro resultado é ao menos aceitável. Isso porque, o tricolor precisa pontuar em todos os jogos que restam no Brasileirão. Mas, não necessariamente precisa vencer todas as partidas.
Romildo Bolzan define qual resultado Grêmio tem que obter no GreNal
Um GreNal é sempre importante para um clube que quer escapar da má fase. Normalmente como esse clássico conta muito com o lado físico, nem sempre o time que chega melhor vence. Por isso, provavelmente não há favoritos quando Grêmio e Internacional se enfrentam.
O resultado do GreNal deste sábado deve ser decidido logo nos primeiro minutos da partida. Se alguém conseguir marcar um gol, irá dominar o adversário pela pressão do placar.
Como o Inter costuma pressionar bastante no começo dos jogos, vai ser necessário que o Grêmio tome bastante cuidado. Pois, se sofrer um gol, pela ansiedade que tem demonstrado, dificilmente conseguirá reverter o placar.
Justamente para tentar aguentar essa pressão inicial é que muitos acreditam que Mancini irá escalar 3 volantes e só depois colocará Campaz para buscar uma vitória.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA