Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan desabafa sobre a arbitragem que prejudica o Grêmio

Presidente do Grêmio responsabilizou o árbitro de prejudicar o futebol ao deixar o time com um a menos em campo

0

- Publicidade -

Os sucessivos erros de arbitragem contra o Grêmio no decorrer do Campeonato Brasileiro é cada vez mais evidente. Embora tenha buscado o empate em 2 a 2 com o Flamengo, a expulsão do meia Jhonata Robert aconteceu  em um momento crucial durante a partida para o tricolor gaúcho e poderia ter custado muito caro.

Entregou pro Grêmio? Renato fica irritado com pergunta na coletiva

Grêmio não foi prejudicado contra o Flamengo, diz Central do Apito

Grêmio está colocando medo nos adversários, diz dirigente

Douglas Costa mostra esforço e retorna ao Grêmio antes do esperado

GRÊMIO: Romildo Bolzan vê equipe prejudicada após expulsão de Jonatha Robert e detona: “Estamos vivendo uma sina de incapacidade técnica e de competência”

Romildo Bolzan desabafa sobre a arbitragem que prejudica o Grêmio

- Publicidade -

Criticando a falta de critérios do árbitro Braulio da Silva na partida, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, responsabilizou de prejudicar o futebol ao deixar o time com um a menos em campo e influenciar diretamente no resultado final do jogo.

“A adversidade quem nos causou foi a arbitragem. Temos passado por uma situação muito constrangedora na arbitragem brasileira. Fomos prejudicados de uma maneira muito violenta, em um lance que não merecia amarelo. Foi um lance de choque. A arbitragem comprometeu. Comprometeu a classificação e gerou um enorme prejuízo”, reclamou.

Sendo ainda mais energético nas críticas a comissão de arbitragem na partida, o presidente Romildo Bolzan reclamou da interferência externa no resultado do empate entre Grêmio e Flamengo.

“O jogo foi paralisado sistematicamente. Cada lance do VAR demorava três ou quatro minutos. Estamos vivendo uma triste sina de incapacidade técnica e incompetência. O Grêmio está tomando providências, mas cabe fazer esse registro. A arbitragem brasileira foi responsável por esse resultado. Os nossos problemas assumimos e estamos tentando resolvê-los, mas lutar contra terceiros, que não são preparados, fica difícil”, enfatizou.

- Publicidade -

Citando como exemplo erros cometidos em outras partidas do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan acusou a falta de transparência da CBF em lances polêmicos de estragar o Brasileirão.

“Chegou uma informação oficial ao Grêmio de que o lance do Geromel de pênalti era inconclusivo. Todo mundo vendo. E admite de forma confessa que foi pênalti no Elias contra o América-MG. Poderiam ser outros resultados. Comprometeu a competição, o resultado, a classificação. Gerou um enorme prejuízo”, frisou.

Prometendo tomar as providências necessárias, o mandatário gremista revelou que está com receio com as decisões da arbitragem para a partida decisiva contra o Bahia na sexta-feira.

“O Grêmio sempre que se sente prejudicado, ele documenta. A ouvidoria tem confessado erros de arbitragem. O Grêmio, sim, está denunciando um receio com o jogo contra o Bahia. Isso por conta daquilo que se montou. Nada contra o Bahia. O Grêmio está fazendo essa manifestação pública com muito receio. Por tudo o que está havendo, por todos os erros que estão sendo praticados e pelo o que está em jogo. Não sei o que está acontecendo, mas eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia”, desabafou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -