Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan desmente que Felipão esteja na corda bamba para sair do Grêmio

A pressão externa exercida na comissão técnica e no grupo de jogadores diante dos resultados negativos é enorme e difícil de ser digerida.

- Publicidade -

Com o Grêmio amargando uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro muito abaixo das expectativas, as cobranças dos torcedores gremistas nas redes sociais ficam cada vez maiores. A pressão externa exercida na comissão técnica e no grupo de jogadores diante dos resultados negativos é enorme e difícil de ser digerida.

- Publicidade -

Bolzan desmente que Felipão esteja na corda bamba para sair do Grêmio

Em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, argumentou que a situação incômoda no Brasileirão gera um mal-estar dentro do clube e reclamou das cobranças vindas dos veículos de comunicação.

“Não adianta a gente se digladiar, machucar, brigar, romper e criar ambiente de absoluto constrangimento para nós. Quem é gremista, neste momento, trabalha no sentimento de se reerguer para passar por isso. O ambiente das mídias e redes sociais são alimentados por uma porcaria que serve para deslegitimar estes nossos processos. Por mais que eu veja isso, não posso transformar isso no nosso ambiente interno. De fora ninguém nos ajuda, só nossa solidariedade interna vai fazer a gente passar por este processo”, afirmou o mandatário gremista.

Sobre a possível discussão no vestiário após a derrota para o Sport Recife, Romildo Bolzan tentou minimizar o suposto ocorrido no último domingo.

- Publicidade -

“Se a comissão técnica revê algo, ou se os jogadores pedem para observar outro fator, é do jogo. O que me preocuparia é apatia, e isso não há”, frisou o presidente do Grêmio.

Respondendo sobre a possibilidade de demitir o técnico Luiz Felipe Scolari caso o Grêmio não obtenha a vitória contra o Cuiabá, Bolzan elogiou a grande experiência dentro do futebol do treinador e explicou que se mantém confiante no trabalho realizado até aqui.

“É impossível dizer se Felipão seguirá até o final do campeonato. Vamos ver o jogo de amanhã. Essa é a pauta da porcaria do resultado. Se fizermos todo o futebol em cima disso… aqui tem outras coisas que prevalecem. É um treinador de estofo, tradição e extremamente vitorioso no clube. Acreditamos na capacidade do Felipão de criar um ambiente vitorioso”, enfatizou Romildo Bolzan.

Demostrando acreditar que o futebol não é uma ciência exata, com suas nuances e particularidades. De acordo com o Romildo Bolzan, a gestão do vice de futebol, Marcos Herrmann, à frente do Grêmio é exercida com seu apoio.

- Publicidade -

“Tenho de respeitar a hierarquia interna do clube. Não posso deslegitimar o vice-presidente de futebol. Ele é quem responde pelo futebol. Se alguém não tem este entendimento, não posso fazer nada”, explicou o presidente gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: gremio.net

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.