Romildo Bolzan destaca o que pode fazer para a permanência de Diego Souza no Grêmio
Nos últimos dias, o Grêmio tem respirado mais tranquilo por conta do acesso à elite do futebol brasileiro. Dentro disso, assuntos relacionados a manutenção de alguns atletas passam a entrar na pauta, mesmo com o clube vivenciando uma corrida eleitoral acirrada. No entanto, a renovação de contrato de Diego Souza, artilheiro máximo do Tricolor em 2022, pode estar sendo repassada de badeja para a próxima gestão.
Romildo Bolzan pode se envolver na renovação do Diego Souza
Vivendo um momento espetacular, Diego Souza é o goleador do Tricolor Gaúcho na temporada atual. Porém, o vínculo do avante com o clube está se encerrando e seu futuro ainda não foi definido. Segundo o presidente Romildo Bolzan, a situação deve ser definida pela nova gestão.
“Quem vai dizer isso (se o Diego Souza fica) é a próxima gestão. Se a próxima gestão disser o seguinte: ‘desejamos contar com o Diego Souza’. Acho que ele tem condições. E se pedirem para nós que a gente faça alguma ação nesse sentido, sem nenhum problema. O Diego é o goleador do time. Se eles (nova gestão) chegarem para nós ‘vamos ter o interesse de permanecer com o Diego’, a gente toma todas as iniciativas no sentido de mantê-lo, mas com a participação deles e, principalmente, com a definição das condições de parte da nova direção”, disse o mandatário.
O camisa 29 revelou recentemente que irá se aposentar caso não entre em um acordo de renovação de com o Imortal Tricolor. O atleta já foi liberado nesta reta final da Série B para realizar uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal que, inclusive, será feita na manhã desta próxima sexta-feira (28), em Porto Alegre. Após esse processo, artilheiro terá tempo para pensar na situação.