Romildo Bolzan discorda do vice-presidente do Grêmio publicamente
Após a partida contra o Atlético-MG, Denis Abrahão reclamou fortemente da arbitragem que segundo ele, prejudicou o Grêmio. No entanto, Romildo Bolzan em entrevista à Rádio Gaúcha discordou de certa forma do seu vice.
“É uma esculhambação. Isso não é desculpa de perdedor, porque eu não sou e o Grêmio também não. O Grêmio é mundial. Eu quero igualdade. Eu só quero isonomia porque o Grêmio foi prejudicado nos últimos três jogos”, disse Denis Abrahão.
Diferente de Abrahão, que deu a entender que o Grêmio só perdeu os últimos 3 jogos por causa da arbitragem, Romildo Bolzan foi por outra vertente, dizendo que é a soma de todos os problemas que tem causado os maus resultados do tricolor.
“Não justificam nada (os erros da arbitragem). Temos tantos problemas, que eles se acumulam ao mesmo tempo. Em ordem judiciária, extra-campo, erros da arbitragem. Se soma tudo”, disse Romildo Bolzan.
O presidente do Grêmio estava há algum tempo sem conceder entrevistas, mas decidiu falar depois de mais um tropeço do tricolor. Contudo, como é de praxe, ele não tirou a responsabilidade do próprio clube pelos maus resultados.
Romildo Bolzan discorda do vice-presidente do Grêmio publicamente
Romildo Bolzan e Denis Abrahão são pessoas diferentes. Enquanto o presidente do Grêmio gosta de assumir as responsabilidades dos problemas, Denis Abrahão prefere jogar para a torcida, tentando responsabilizar fatores externos pelos maus resultados.
Mas, a abordagem de Denis acaba não funcionando muito bem se suas falas não se unem a ações. Por exemplo, ele reclamou da arbitragem do jogo contra o Atlético-MG, mas o que ele vai fazer em relação a isso?
Bom, se ele não fizer nada, é o famoso discurso para jogar para a torcida e tentar se isentar da culpa de três derrotas consecutivas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: gremio.net