Romildo Bolzan diz o que o Grêmio precisa fazer para conseguir o acesso
O Grêmio estreia na Série B neste sábado (9), às 16h30, contra a Ponte Preta, jogando fora de casa. Para o presidente do clube, Romildo Bolzan, a comissão técnica entendeu o momento e sabe que a segunda divisão será dura. Durante entrevista para o Assado do Duda Garbi, o mandatário elogiou o trabalho do treinador.
“Eu admiro muito o treinador e o Roger tem uma sensibilidade para isso, é capaz de compreender e fazer com aquilo que tem. Eu acho que o Roger acertou a mão com o time. Ele coloca competitivo junto aos demais”, disse o presidente.
Sabendo que a Série B não será fácil, Bolzan deseja que os jogadores comprem a ideia do campeonato e lutem por cada bola, se dediquem em cada jogada. Ele entende que os rivais farão isso contra o clube e então é preciso de concentração e foco.
“A gente tem que fazer o mesmo raciocínio que eles fazem contra nós. Para nós jogar lá, temos que igualar os empenhos e a qualidade dos nossos jogadores tem que fazer a diferença. Se não dobrar a marcação, retomar a bola, aproveitar a velocidade, tudo isso, é um conjunto que o time precisa ter lucidez”, afirmou.
Bolzan segue no Grêmio
O presidente continua negando que deixará o Grêmio para disputar as eleições de outubro. Bolzan é apontado como possível candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Sul. O ex-prefeito de Osório vem recebendo pressão do partido para aceitar o convite, mas se esquiva e quer seguir no Imortal.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.