Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan estava certo o tempo todo sobre uma contratação

Presidente do Grêmio não queria ter trazido Rafinha, mas acabou sendo "forçado"

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, estava certo referente a uma negociação. O mandatário era contrário a chegada de Rafinha, mas perdeu a queda de braço para Renato Portaluppi e para agradar o treinador, acabou trazendo o veterano. Hoje, está claro que Bolzan estava correto em sua avaliação.

- Publicidade -

O jogador acertou um contrato até o fim de 2021, para receber R$ 400 mil por mês. Antes do negócio ser concretizado, Bolzan deu uma declaração forte, em entrevista à Rádio Gaúcha, dizendo que Rafinha não seria útil ao tricolor, ainda mais seguindo o padrão que o time buscava no momento.

“Nunca admiti o negócio. Pode surgir daqui ou dali, mas da minha parte, não. Sinceramente, não vejo perspectiva de contratação deste jogador. Até porque, neste momento do projeto do clube, trazer um jogador, que é vencedor, sem dúvida, mas com 35 anos não se enquadra mais”, disse ele.

Renato Portaluppi cobrava um investimento pesado da direção, queria ter em mãos uma equipe para brigar pelos principais títulos do país. Então, o presidente acabou sendo convencido de que essa contratação seria interessante.

Rafinha é um jogador de boa técnica, só que perdeu a titularidade na lateral-direita para Vanderson. Acabou sendo colocado do outro lado, após passar alguns jogos entre os reservas. Foi a forma que Felipão encontrou para usar um jogador caro e que não deveria ficar no banco.

- Publicidade -

Romildo Bolzan estava certo, mas fez o errado

A torcida tem criticado muito o presidente do Grêmio pelas contratações erradas que o clube fez. De fato, dessa vez ele estava certo e não era uma boa trazer Rafinha. Mas, teve que ceder e acabou errando, em 24 jogos ele não tem nenhum gol e apenas duas assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site mercado do futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.