Romildo Bolzan explica porque não tem sido omisso com o Grêmio
Muitos chamam Romildo Bolzan de omisso, porque o presidente do Grêmio, não tem se manifestado muito sobre a situação do tricolor. Mas, em entrevista à Rádio Gre-Nal, o dirigente se manifestou sobre essa situação e explicou que não tem sido omisso.
Primeiro ele começou explicando que o Grêmio pode se manifestar tanto pela voz do seu presidente, quanto pela voz do seu vice. Claramente, Romildo prefere deixar Denis Abrahão falando com a imprensa e torcida.
“Quando o Grêmio fala, pode ser pelo seu presidente ou pelo seu vice de futebol. Mas o Grêmio fala. Vejo esse momento de maneira muito trágica, cruel. Em algumas oportunidades eu falo. Assim como estou falando aqui. Nesse momento de dificuldade estamos trabalhando fortemente para sair dessa”, argumentou Romildo.
Depois disso, ele passou a argumentar que suas falas muitas vezes não são bem compreendidas e muitas pessoas analisam ela de maneira superficial. Por isso, ele prefere só se manifestar com medidas definitivas.
“Quando falamos, incrivelmente gera um debate de forma superficial. Quando um presidente fala tem que ser de maneira definitiva, esclarecedora. E é assim que nós fazemos”, criticou Romildo Bolzan.
Romildo Bolzan explica porque não tem sido omisso com o Grêmio
Para finalizar, Romildo Bolzan disse que nesta hora, o Grêmio precisa trabalhar o tempo todo e evitar criar polêmicas com declarações. Talvez até por isso ele não vem se expressando muito.
“Em uma hora como essa, a melhor coisa que tem é trabalhar, trabalhar e trabalhar. E evitar declarações polêmicas”, afirmou o presidente do Grêmio.
No entanto, essa fala de Romildo Bolzan foi um pouco vaga. Pois, ele não mostrou como que diretamente ele tem trabalhado para evitar o rebaixamento do clube. Apenas, deu a entender que é melhor ficar quieto do que criar polêmicas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA