Ex-presidente Romildo Bolzan explica tentativa do Grêmio por Cavani
Nos últimos anos, o Grêmio tentou algumas contratações audaciosas e que poderiam surpreender o torcedor, mas muitas não deram certo. As conversas com o atacante Edinson Cavani, craque do futebol uruguaio, foi uma das situações que mais deixou a torcida gremista esperançosa, porém, o acerto não foi possível. Recentemente, o ex-presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, falou sobre toda a negociação e as tentativas.
Romildo Bolzan abre o jogo sobre Cavani no Tricolor
Em entrevista ao podcast ‘Papo de Bola, dos jornalistas Marco Antônio Pereira e Leonardo Müller, Romildo Bolzan abriu o jogo e deixou as coisas claras sobre o assunto que foi pauta por muito tempo dentro do Imortal Tricolor.
“O Grêmio conversou com o irmão do Cavani, que o representava. O irmão disse que o jogador queria sair da Europa para ficar mais próximo de sua origem, que é o Uruguai. Ele é dos pampas, gosta de cavalo. Parece, pelo que soubemos, que o irmão chegou a perguntar para o Cavani da possibilidade. Mas não fizemos nenhuma situação porque precisávamos do “ok” dele. Só que um jornalista argentino cravou que o Cavani vinha. Pronto, aí botou fogo no negócio e nós não dominávamos mais o assunto. Realmente, estávamos em contato, mas muito mais no campo da sondagem. Tanto que depois ele fez um contrato sensacional na Inglaterra“, disse Romildo Bolzan.
Um Comentário